check in socio athletico pr

shaoxiao2024-03-05slots8

Check-in Socio Athletico PR: Como funciona e quais são os benefícios?

O Athletico Paranaense é um dos clubes de futebol mais tradicionais do país e tem uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Se você é um torcedor fanático do clube, já deve ter ouvido falar do Check-in Socio Athletico PR. Essa é uma modalidade de associação que oferece diversos benefícios aos sócios-torcedores do Furacão. Neste artigo, vamos explicar como funciona o Check-in Socio Athletico PR e quais são as vantagens de se associar a essa modalidade.

O que é o Check-in Socio Athletico PR?

O Check-in Socio Athletico PR é uma modalidade de associação do Athletico Paranaense que permite aos sócios-torcedores participarem de sorteios para assistir aos jogos do Furacão na Arena da Baixada. Para participar do sorteio, os sócios-torcedores precisam fazer o Check-in, que é um procedimento simples e rápido que pode ser feito através do site oficial do clube ou do aplicativo do Athletico Paranaense.

Os sócios-torcedores que fazem o Check-in têm a chance de ganhar ingressos para os jogos do Furacão na Arena da Baixada. Além disso, os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR têm acesso a outros benefícios exclusivos, como descontos em produtos nas lojas oficiais do clube, prioridade na compra de ingressos para jogos e eventos, entre outros.

Como fazer o Check-in Socio Athletico PR?

Fazer o Check-in Socio Athletico PR é muito simples e pode ser feito em poucos minutos. Para fazer o Check-in, basta acessar o site oficial do Athletico Paranaense ou baixar o aplicativo do clube em seu smartphone.

Para fazer o Check-in pelo site, basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse o site oficial do Athletico Paranaense;
  • Clique em \"Sócio Furacão\" no menu superior;
  • Clique em \"Check-in\" na página do Sócio Furacão;
  • Insira seu número de CPF e sua senha de acesso;
  • Selecione o jogo para o qual deseja fazer o Check-in;
  • Clique em \"Confirmar\".

Para fazer o Check-in pelo aplicativo, basta seguir os seguintes passos:

  • Baixe o aplicativo oficial do Athletico Paranaense em seu smartphone;
  • Acesse o aplicativo e faça o login com seu número de CPF e senha de acesso;
  • Selecione a opção \"Check-in\";
  • Escolha o jogo para o qual deseja fazer o Check-in;
  • Clique em \"Confirmar\".

Quais são os benefícios do Check-in Socio Athletico PR?

Além da chance de assistir aos jogos do Furacão na Arena da Baixada, os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR têm acesso a diversos outros benefícios exclusivos. Confira abaixo alguns dos principais benefícios:

Descontos nas lojas oficiais do clube

Os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR têm direito a descontos exclusivos em produtos nas lojas oficiais do Athletico Paranaense. Os descontos podem chegar a até 20% em alguns produtos, o que representa uma grande economia para os torcedores que desejam comprar produtos oficiais do clube.

Prioridade na compra de ingressos

Os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR têm prioridade na compra de ingressos para jogos e eventos do Athletico Paranaense. Isso significa que os sócios-torcedores têm a chance de garantir seu lugar nos jogos mais disputados do Furacão antes mesmo de os ingressos serem colocados à venda para o público em geral.

Acesso ao programa de fidelidade Furacão Pontos

Os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR também têm acesso ao programa de fidelidade Furacão Pontos. Esse programa permite que os torcedores acumulem pontos a cada compra realizada nas lojas oficiais do clube ou em produtos e serviços de parceiros do Athletico Paranaense. Os pontos acumulados podem ser trocados por ingressos, produtos oficiais do clube e outros benefícios exclusivos.

Acesso ao programa de relacionamento Sócio Furacão

Os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR também têm acesso ao programa de relacionamento Sócio Furacão. Esse programa oferece benefícios exclusivos aos sócios-torcedores, como descontos em produtos e serviços de parceiros do clube, acesso a eventos exclusivos e muito mais.

Conclusão

O Check-in Socio Athletico PR é uma modalidade de associação do Athletico Paranaense que oferece diversos benefícios exclusivos aos sócios-torcedores. Além da chance de assistir aos jogos do Furacão na Arena da Baixada, os sócios-torcedores do Check-in Socio Athletico PR têm acesso a descontos em produtos nas lojas oficiais do clube, prioridade na compra de ingressos para jogos e eventos, acesso ao programa de fidelidade Furacão Pontos e ao programa de relacionamento Sócio Furacão. Se você é um torcedor fanático do Athletico Paranaense, não perca a chance de se associar ao Check-in Socio Athletico PR e desfrutar de todos esses benefícios exclusivos!

返回列表

Artigo anterior anterior:check in athletico segunda chamada

Artigo seguinte postagem:fazer check in athletico

相关文章

menina da careta fotos

menina da careta fotos

Menina da Careta Fotos: A História por Trás do MemeSe você é um usuário frequente das redes sociais,...

mapa metro londres 2023

mapa metro londres 2023

O Mapa do Metrô de Londres em 2023O metrô de Londres é um dos sistemas de transporte público mais an...

último jogo do santos futebol clube

último jogo do santos futebol clube

O último jogo do Santos Futebol ClubeO Santos Futebol Clube é um dos clubes mais tradicionais do fut...

proximos jogos do internacional campeonato brasileiro

proximos jogos do internacional campeonato brasileiro

Próximos Jogos do Internacional Campeonato BrasileiroO Internacional é um dos times mais tradicionai...

o que significa sonhar com sapo pulando na gente

o que significa sonhar com sapo pulando na gente

O que significa sonhar com sapo pulando em você?Sonhar com sapo pulando em você pode ser uma experiê...

internacional x csa ao vivo

internacional x csa ao vivo

Internacional x CSA ao vivo: partida decisiva para a Série A Internacional busca a vitória para se...

 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10